Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Chorão vai deixar saudades....

Ola pessoal, estou passando para prestar minha homenagem ao Alexandre Magno Abrão, O Chorão, que veio a falecer nesta quarta feira. Para muitos que o acompanharam durante a sua adolescência assim como eu, sente muito a perca de um cantor e letrista de tanto talento.



Para mim ele não era apenas um musico, mas sim alguém que tem coragem de expressar seus sentimentos em suas letras de musica, seu jeito despojado fazia o seu destaque com estilo skatista.


Sua banda foi formada em Santos SP e a 15 anos vinha fazendo sucesso, as musicas que eu mais gostava: Céu azul, Dias de Luta, Só os Loucos Sabem, Senhor do Tempo, entre outras tantas que se for escrever aqui ficaria umas boas horas.


Bom como tudo é como deve ser, o que nos resta é matar a saudade ouvindo algumas musicas e vídeos  registrados por ai. Bejus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário