Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Lápis Bege

Ola, como tinha prometido pra vocês vou mostrar mais uns produtinhos que comprei de make e estou adorando.
Bom um deles foi o lápis bege... vou contar um segredo! Realmente eu sempre amei aqueles olhos enormes e destacados, porem sempre dei preferência a meu lapes de olho preto, que por pura ignorância nunca tinha percebido a diferença que o lápis bege pode fazer em um olhar.


Depois que comprei eu amei de verdade, ele deixa o olho mais grande e da um ar de saúde. Costumo usar até mesmo para sair a noite, junto de um esfumaçadinho com sombra preta ou marrom bem escuro, durante o dia ele cai super bem com qualquer look, nem precisa ser necessariamente nude (a final quem disse isso)!
Você pode também usar meio a meio, intercalando com o lápis preto na linha d'água mesmo, fica bem legal acho até mais bonito.
Esse é da Panvel uma marca não tão famosa mas bem em conta e também com a mesma qualidade de alguns produtos famosos. Ele é super macio e mais rosado do que outros que já encontrei por ai. 


Bom queria deixar com vocês essa dica que é maravilhosa e pedir pra que experimentem, saiam da sua zona de conforto como eu fiz e reinventem suas make up até com aquela que você deixou cair no esquecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário