Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coleção Planet Girls - Fall Winter 2013...

A Planet Girls esta com coleção nova linda linda e adivinhem quem esta mais uma vez nas capas? Isis Valverde que particularmente combina com o "linda" da coleção kkk...
Bem sempre usei roupas da marca e posso dizer simplesmente que adoro tudo e quando estou na loja não sei o que provar primeiro. Tenho peças que amo e que já tão super velinhas (tipo de um três anos atrás), mas essa nova coleção eu achei super legal por que esta apoiando proteção dos animais e ambiental, pois acreditam que a natureza pode se transformar em uma fonte sem fim de inspirações... E realmente eu concordo, adoro animais.
Os looks vieram com idéia Barroco, com muitos tons de dourado e estampa de animais, também tem apliques metalizados e rendas. E o jeans que eu mais amo esta com cortes, lavagens e apliques super ousados.
Trouxe aqui algumas fotos e um vídeo de Isis nos bastidores. Vocês vão amar.

Separei só os looks que eu devo comprar kkk...
Amei essa calça com estampa de tigrezinha que charme...
Nossa, esse foi  meu preferido adorei tudo a jaqueta a blusinha e a calça jeans super descolada...
Essa pra balada seria perfeita.... 
Amei a blusinha combinou super com a calça que também é super sexy...
Hum, esse vestido é lindo a Isis parece a viuvá negra...
Hum esse para um passeio ao shopping pré balada é um show...

Vocês com certeza devem ter notado a presença da Tigresa Princesa nas fotos, fala serio ela também é charmosa e entendeu bem que a coleção foi uma homenagem :) . Para quem ficou curiosa e quiser conhecer melhor esse tigresa, clique aqui.


Bom até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário