Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu acho que vi um GATINHO...

Imagino que muitos de vocês já devem ter ouvido aquele ditado "Eu acho que vi um GATINHO" kkk.
Pois é, esses dias estava com meu namorado passando por uma loja linda aqui de Curitiba e tinha muita gente atenta a vitrine, e é lógico que paramos também, pois a loja tem muitas roupas legais, mas dessa vez quem chamava atenção na vitrine não eram os produtos, era um gatinho que muito exibido estava dormindo sem nem se incomodar com o publico que estava atraindo...
Bom, podemos dizer que é um jeito criativo de atrair clientes pois assim como muitos acharam o gato uma fofura, também acabavam se encantando pelas roupas e acessórios e aproveitavam para entrar e dar uma olhadela... Afinal não custa nada né...
 
  


Gostaram? A loja KISSES fica aqui no centro no calçadão da XV de Novembro em frente com a Boticário e ao lado da C&A. Pra quem gosta de Balada, a loja tem looks diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário