Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

My Photos

Oie, desculpem não estar postando todos os dias mas é que estou sem pc e ta difícil, mas assim que eu puder vou postando sempre sempre, por isso não me deixem...
Bom hoje eu vou postar umas fotinhas que tirei em um passeio a Morretes de novo kkk, mas dessa vez eu fui com mais tempo e consegui desfrutar mais dos detalhes da cidade, então vem comigo que vocês vão gostar.
Há vale ressaltar que fiz umas comprinhas de cachaça, banana e um litrão de maracujá...











 











A cidade é super gostosa  tem restaurantes com comida de praia como frutos do mar camarão e uma mistura de caldo de carne com farinha e de sobremesa banana kkk. 
Vale a pena conhecer o povo é bem simpático e receptivo.
Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário