Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

O que você quer ser quando crescer?

Ola pessoal, hoje estava fazendo um trabalho para a faculdade e achei um vídeo muito interessante que me fez refletir, entender que o problema não é só comigo e perder o medo de tentar sem medo de ser feliz!
Acho que para todos independentemente da idade, saber o que vamos ser quando crescer é algo que nos traz junto muita responsabilidade, pois quando jovens achamos que só temos uma chance e se não acertarmos de primeira viveremos o resto da vida fazendo o que não gostamos.
Mas esse vídeo me fez lembrar algo que um senhor um dia me disse, "a gente nunca vai ser uma coisas só e nem sempre vai fazer só o que gosta por que os gostos mudam e a gente sempre esta buscando novos horizontes, mas o que devemos temer não é o que vamos ser daqui pra frente, mas sim em dar o nosso melhor em tudo o que fazemos, só assim seremos lembrados e pessoas reconheceram que fomos o cara ou a mulher"... Bom hoje entendo que ele sabia o que estava falando.
Pra quem quiser dar uma olhada o vídeo é curto e vale mesmo a pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário