Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Objetos de Decoração.

 Oi Oi Oi...Quanto tempo, nossa nossa, tenho que contar pra vocês estou querendo decorar meu quarto, e logico fui atrás de acessórios de decoração interessantes em revistas e em sites. Achei coisas lindas e fofas para comprar que dão um tok super legal em qualquer ambiente e logicoo que eu não poderia deixar de mostrar a vocês essas novidades que amei. :)

  
 Gente, esse é um porta livro de arrasar, me encantei da pra deixar em evidencia aqueles livros que sempre queremos ler e deixamos esquecidinhos nas prateleiras. Achei ótimo!

 Essa ai é uma almofada Elefofo da Uatt. Muito linda e de bom gosto.


Que delicado esse abajour de bailarina, ele é da marca NG, e tem a estrutura de ferro com a base de madeira. Lindo lindo!



 Haha sabia que vocês iriam amar essa xicaras, elas parecem se abraçar. Também é uma boa dica para presentear alguem que você gosta muito e queria estar sempre abraçadinha.

 

Olha esse relógio. Ele é da Modali Desig, é de plastico pintado de cromo e ficou perfeito quem não queria um desse em seu quarto!


Sabe que eu tenho mania de deixar as coisas que amo mucho mucho por ultimo. Esse eu amei... Não é por nada mas uma lixeira em seu quarto é sempre bem vinda, ainda mais se for como essas fofas coloridas super estilosas e que ainda vem com um sensor que permite abri-las só de aproximar a mão, isso mesmo sem toque algum. Essa maravilha é da KGB e comporta 6l. Eu quero, eu quero....

Bom espero que tenham gostado, bexus e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário