Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Alongamentos de Cílios

Ola pessoal, hoje estou aqui pra dividir com vocês, minha opinião sobre os cílios postiços... Vou começar definindo cada tipo de alongamento que estão no mercado e que podem nos ajudar a ficar com aquele olho que a gente ama de mais.


Um deles é conhecido como Alongamento de Cílios Fio-a-fio.
Esse é bem trabalhoso e demorado, dependendo do lugar onde você vai fazer demora de 1h a 2h. Neste processo são colocados fio de cílios no seus cílios, um por um, ele traz um alongamento bem natural e quase nem da para perceber que é postiço. Pode durar até 15 dias (dependendo dos cuidados) e custa em media R$100,00.


Outro é também conhecido como Alongamento de Cílios mas em Tufos.
O em Tufos é menos trabalhoso, dependendo do profissional demora de 30min a 1h para finalizar o procedimento. Essa técnica dura mais tempo nos cílios, dependendo do cuidado chega ficar de 15 a 30 dias e custo também é mais baixo variando entre R$80,00.


O mais conhecido e mais utilizado é o Cílios Postiços.
Esses são mais fáceis de encontrar, existem maneiras diversas de se aplicar, porem ainda acho que a melhor de todas é feito por um profissional da areá. Apesar de parecer fácil, mal colocado pode acabar ficando falso e caindo mais rápido, ou até cheio de cola o que é prejudicial a pele dos olhos. É usado normalmente junto a uma maquiagem e mais para festas ou baladas. A aplicação é rápida em media de 15min no máximo e sua duração é em media 8h, já seu custo varia muitoo, pois depende do que você vai agregar na aplicação.


Por ultimo e não menos importante vem a Nova que já não é mais tão nova kkk, mascara de cílios Love Alpha.
Essa coisa linda e pratica pode deixar seus cílios enoormes e volumosos, pra falar a verdade eu só poso dizer que amei mesmo. Já que não tenho muito tempo e nem muito cuidado prefiro usar ela, mais assim não é a prova d´agua então vai depender do dia, da hora e da situação pra usar ela... Não vão passar pra um casamento ou aniversário de 15 anos que vai borrar tudo :P

Por que usar? No meu intendimento, qualquer dessas técnicas deixam os nossos olhos mais femininos e poderosos, vale apena explementar. Fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário