Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Batons SPFW

Oie!!! O que posso dizer é que estou adorando as novidades de maquiagem para esse ano de 2013. Na verdade o verão já foi um arrazoo total, principalmente os batons, que alem de dar um ar de bocão ainda vieram com um tom de romantismo, onde o rosa se destaca e ganha cada vez mais espaço nas novelas e revistas, muitas famosas optaram por essas cores vibrantes.
Apesar de lindos, o SPFW trouxe outras novidades, e tenho certeza que vocês vão amar assim como eu me encantei.
As cores vieram das mais radiantes as mais neutras, isto é... tem gosto pra todas. Mesmo assim tenho certeza que vocês vão querer experimentar todos :) Alguns são mais ousados, assim pode usar e abusar das cores como o azul, vermelho, laranja, marrom, rosa, vinho e os neutros cor de boca que ficaram ótimos principalmente na pele morena.





Então gostaram? Essa são umas das que eu mais gostei, mas tem mais e tenho certeza que vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário