Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Maque Up

Oioi... Essa semana anda corrida mas vou me esforçar para estar por aqui todos os dias.      
Bem essa semana eu tirei pra fazer umas comprinhas de umas make up que eu queria a um tempinho e não tinha encontrado, ai sai para ir a caça delas e acabei efetuando a compra, mas vou mostrar um por um e dizer o que mais gostei em cada.
Um deles é o BB cream, que já ouvia se falar muito bem, eu também já tinha testado mas não oficializado a compra. Depois da experiência só tenho a afirmar que ele é tudo de bom como eu realmente tinha ouvido falar.


Ele é 8 em 1, o que isso significa? Ele tem proteção FPS 30 que é o que eu prezo nos produtos de beleza principalmente os faciais. E tem mais... Ele é tipo uma base que se adapta na cor do seu rosto só que mais suave, meio hidratante entende! Bem continuando ele é oil free, ilumina e melhora a aparência da nossa pele linda :)
Passei um pouquinho dela na mão para vocês verem a textura, ela é meio escurinha sim, mas no rosto fica normal. Há tem as tonalidades clara, media e escura, como eu sou morena escolhi a media e achei otimo.


Sabe sou meio preguiçosa pra me maquiar antes de sair de casa, então esse produto é perfect para pessoas como eu kkk.
 Pra quem já usou ou quiser experimentar, deixe seu comentário do que vocês acharam... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário