Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Botinhas Cano Curto...

Gentem, preciso dizer que já estou sentindo o inverninho quando acordo cedo pra ir a faculdade... E para deixar a gente quentinha nada melhor que uma botinha, ai fui atrás para comprar uma de cano curto já que a minha do ano passado ainda ta novinha e achei um monte de modelo tão linda que fiquei em duvida do que comprar. Ai trouxe aqui algumas fotinhas, para ajudar vocês na hora da compra. Vamos lá!


 Essas são da TANARA adoro os sapatos da marca eles tem um tok mais feminino com detalhes que fazem a peça combinar com tudo e ainda da um diferencial ao look. Podem perceber que tem bastante variedade e gosto pra todas.

 As da BOTEIRO vem com com bastante tachas e brilhos discretos mas que dão o maior charme aos modelos. As cores também estão envernizadas e bem diferentes.

Hum CRAVO & CANELA também acho maravilhosa, são fáceis de encontrar e seu preço é bem acessível. Ai temos modelos tanto para quem gosta de saltos até para quem procura algo mais baixinho.
Bom espero que tenha ajudado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário