Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Presentes para Aniversários...

Sabe aquele mês que você olha na agenda e vê um monte de aniversários? Ai você pensa e agora o que vou comprar? Pois é, eu costumo sair correndo para um shopping com esperança de que eu vá encontrar algo que a pessoa goste. Mas ai você chega anda por tudo vê o que você se interessa acaba gastando mais do que devia e no final não leva nada de presente kkk.
Como imagino que não é só eu que tenho essa dificuldade resolvi selecionar alguns produtinhos que pode ajudar vocês na hora de presentear aquela pessoa que você gosta muito.

 Meu primeiro pensamento seria direcionado para um livro no qual a pessoa gostasse, tipo eu adoro livros de maquiagem, receitas e historias de filmes. Acho esse um presente e tanto porem você tem que conhecer a pessoa os assuntos que eu curte e se ela gosta de ler pra não ficar constrangedor.

 Como adoro fotografar é logico que amaria um porta retrato como este, fica lindo como decoração e é uma forma da pessoa nunca esquecer de você.

 Já cansei de dar despertadores para minhas amigas kkk, mas para quem adora acordar atrasado ou recusar o despertador do celular essa é uma boa dica, pois faz com que a pessoa tenha que levantar mesmo. Alem de ser super bonitinho e ainda servir de decoração retrô.

Agora me diz que mulher não gosta de ganhar uma necessaire, é simplesmente tudo que a gente espera. Sabe tem coisas na vida que a gente não compra de preguiça ou por que tem uma parecida em casa que já ta rasgando de tão velinha mas que você não quer deixar de lado, ai chega na hora de arrumar asa malas você fica loca por que não tem a onde levar sua make...  Isso é muito triste...

 Uma caneta... quem não usa? Essa é legal que alem de ser diferente em formato de fosforo, ainda pode ser presenteado a alguém que você não tenha muito contato.

Hó adoro almofadas, principalmente essas fofinhas... Da pra dormir junto na cama elas são macias e é bom até pra viajar.
Bom é isso por hoje e espero que tenha ajudado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário