Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pensamento do Dia....



Sabe quando tudo o que vc quer é apenas saber onde vai chegar... É tão difícil caminhar sem
saber onde vai... É esperançoso e ao mesmo tempo te limita de dar mais alguns passos...
Mesmo depois de conhecer o segredo, ainda me pego sem saber quem sou ou o que serei
amanhã... A vida é tão linda e todos os dias que acordo só me lembro que não preciso
me preocupar, porque se estou aqui é para viver e me conhecer melhor e não para seguir
instruções de pessoas que passaram a vida toda sem saber o que é ser feliz... Muitas vezes
pergunto a mim mesma o que seria a felicidade, e com o tempo eu percebo que é aquilo que
te traz prazer... Mas o prazer é um caminho de escolhas e se escolher segui-lo devemos nos
libertar dos nãos que impomos a todo o momento... A receita é: faça apenas o que te faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário