Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

As 5 Blogueiras Mais Bem Vestidas...

Ola gente faz tempinho que já não posto assuntos sobre moda aqui no blog e hoje como estou mais inspirada resolvi fazer uma seleção das blogueiras que na minha opinião são as mais bem vestidas, quero que fique claro que não vou levar em conta as marcas das roupas usadas por elas, apenas o que eu costumo ver diariamente no look do dia delas...
Espero que elas ajudem vocês a se inspirarem também...

 Bom em 1° lugar fica a Thássia Naves, adoro as roupas que ela usa pois são bem selecionadas, sendo muitas vezes chique mas ao mesmo tempo simples por que cai muito bem pra ela. Para quem quiser ver mais é só acessar o blog da Thassia.

 Em 2° lugar fica a Camila Coelho, que também veste umas roupas super fofas mas com um look sempre bem composto e organizado. Quer ver mais acesse o blog Super Vaidosa.

Em 3° lugar fica a Giovanna Ferrarezi dona do blog Radioactive Unicorns, e seus looks assim como todo o blog dela são lindos e cheio de vida, ela combina as roupas com o cabelo e maquiagem misturando desde o mais descolado com o mais romântico e social. Vale a pena dar mais olhadelas.

O 4° lugar fica para a queridinha Taciele Alcolea que traz sempre no seu blog Taciele Alcolea varias fotos lindas com estilos super misturados mas que da para roubar varias ideias de como desfrutar de peças coloridas e descoladas.

No 5° lugar fica a Camila Coutinho, que usa roupas mais certinhas com detalhes diferentes que trazem um tom de leveza e são muitas vezes bem a vontade. Para quem ficou curioso acesse o blog Garotas Estúpidas.

Bom gente é isso por hoje. E você, com quem mais se identificou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário